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Ferramenta de Help Desk e Atendimento, Integrada com o WhatsApp

O Desk Manager está integrado de forma nativa ao WhatsApp o que possibilita realizar atendimentos através desse canal. Receba e envie mensagens, documentos, áudio, vídeos, imagens e PDFs, de forma ilimitada.

25% OFF

Por ser um usuário Kmaleon você já tem garantido um desconto de 25% nas mensalidades do Desk Manager.

Tudo para o seu negócio crescer!

A integração do Desk Manager com o WhatsApp é oficial e foi criada a partir da necessidade de diversos clientes em ter acesso a mais recursos de atendimento dentro da ferramenta.

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Incluso em todos os planos

Básico

Abertura de chamados via Portal
Abertura de chamados via E-mail
Relatórios completos
Base de conhecimento
SLA - Interno
Pesquisa de Satisfação

Avançado

Recursos do plano Básico
Catálogo de Serviços
Workflow de Aprovação
Gestão de Ativos
Gestão de Contratos
SLA - Cliente

Plus

Recursos do Avançado
Acesso Remoto
Inventário automático
(30 máquinas por licença)

Pacote de SMS’s
(50 SMS’s por licença)

Consultar o número mínimo de operadores para cada plano. Implantação é obrigatória para todos os planos.

25% OFF na mensalidade

O Desk Manager, Vencedor do Prêmio Kmaleon 2020 como o melhor Help Desk de 2020, está disponibilizando 25% de desconto na ferramenta para usuários da Kmaleon!

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Diversas possibilidades:

Receba um contato

Receba contatos através do seu número de atendimento vinculado ao WhatsApp e encaminhe para os operadores online em seus grupos de atendimento, registrando o chamado automaticamente.

Inicie uma conversa

Inicie uma conversa com clientes cadastrados, ou até mesmo novos contatos e o registro será atualizado automaticamente.

Responda como quiser

Responda de forma simples com áudios, imagens, links, emojis e até mesmo com as frases prontas do Desk Manager.

Gerencie os atendimentos

Os administradores podem visualizar as conversas para acompanhar o que está sendo discutido,  ou transferir o atendimento.

Todos os recursos

Utilize todos os recursos de criação de solicitantes, campos extras, auto-categorias, itens de configuração, compartilhamento de chamado, criação de tarefas a partir de chamados e muito mais.

Trabalhe com métricas

Interagir com o Tempo de Atendimento Total da Conversa, sendo dividido através de Transferências para outros Grupos de Atendimento e Operadores.