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Um Estudo Detalhado Sobre a Experiência de Uso das Principais Ferramentas de
Marketing Digital no Brasil!

Entenda o que + 2.000 Profissionais e Empresas, que estão tendo os melhores resultados em
Marketing e Vendas no Brasil, têm a dizer para te Ajudar a escolher as ferramentas certas para
a execução com excelência das suas estratégias e

Facilitar o Crescimento da Sua Empresa!

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📙 BONUS:
Receba também o Relatório com Os 6 Principais Motivos de Impacto na Experiência de quem usa Plataformas de Automação de Marketing

A Transformação Digital está impulsionando e motivando empresas
A Usarem Diferentes Tecnologias para Atingirem Excelentes Resultados e
Se Tornarem Referência Em Seus Mercados!

Profissionais com foco em resultados expressivos buscam saber como P otencializar e Otimizar  os ganhos em suas ações e, Recorrer às Tecnologias Certas É um Excelente Caminho para Isso!

A nossa proposta é levar dados e informações sobre a Experiência de profissionais — como você — têm ao utilizar determinadas ferramentas.

O Objetivo desse Estudo é Facilitar o seu processo de decisão de quais Softwares Realmente Vão te Ajudar nos desafios do dia a dia em sua Empresa. 

Ao olhar para as estatísticas do Estudo da Kmaleon a respeito da Experiência de uso de outros profissionais, você terá insights poderosos para o seu modelo de negócios. 

📚 Sobre o Estudo das Ferramentas de Marketing Digital:

A Kmaleon, empresa que trabalha com dados sobre a experiência dos usuários de softwares, reuniu +2.000 Avaliações  de  Profissionais Experientes em  Marketing Digital no Brasil sobre as suas vivências com as principais ferramentas do mercado, como:

- Automação de Marketing;
- CRM;
- ChatBot;
- Gerenciamento de Mídias Sociais;
- Gestão de Projetos;
- Softwatres de Analises;
- (entre outros +60 tipos de ferramentas...)

Com base em suas respostas, foi realizado um estudo sobre qual é o contexto de uso de cada uma dessas Ferramentas e o que influencia na experiência final dos profissionais que as utilizam/utilizaram no dia a dia.

📙 Os 6 Principais Motivos de Impacto na Experiência de quem usa Plataformas de Automação de Marketing

A partir das avaliações de Funcionalidade, Qualidade, Suporte Técnico e Usabilidade das ferramentas de Automação de Marketing, analisamos e identificamos os pontos Estratégicos que Impactam Negativamente e Positivamente na percepção de valor dos clientes.

No Relatório sobre Os 6 Principais Motivos de Impacto na Experiência de quem usa Plataformas de Automação de Marketing você vai entender nos detalhes o que precisa levar em consideração na hora de escolher pela ferramenta ideal para o seu negócio!

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Você terá em primeira mão dados exclusivos sobre as tecnologias mais utilizadas em estratégias de Marketing Digital de Sucesso.

Esse Relatório é para Você?
Veja uma prévia do que você terá acesso no Estudo Completo:

80,3% dos profissionais  de P equenos Negócios que utilizam ferramentas de  Automação de Marketing, entendem que tomaram a decisão certa em usar o software avaliado.

Para esse nicho, veja na imagem ao lado a média de cada
Pilar de Experiência  de uso dentro da Kmaleon.

*Na média, as avaliações de empresas que usam Automação de Marketing e possuem entre 1 e 50 colaboradores

Principal ponto positivo:
Os Canais de Atendimento são eficientes.

Principal ponto criticado:
As funcionalidades disponibilizadas pelas ferramentas não supriram todas as necessidades dos usuários.

Para sanar esse ponto, as empresas precisam compreender melhor quais são as necessidades apontadas através de avaliações da sua ferramenta.

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*Sugestão Kmaleon:
Sempre leve em consideração o volume de reviews da ferramenta que você está pesquisando.
Leia sempre os depoimentos que os clientes deixaram.

Todas essas informações estão disponíveis na Kmaleon.  😉

Entenda o que Foi Avaliado no Estudo

Cada opinião coletada é referente à experiência com uma Ferramenta Específica e 
Principalmente se os participantes da pesquisa Recomendariam o Software Avaliado (NPS).
Além do NPS, Cada avaliação foi feita em cima dos 4 Pilares Abaixo:

Funcionalidade

Ter funcionalidades ú teis (que realmente atendam as demandas de quem utiliza a ferramenta)  é imprescindível para entregar valor aos profissionais que utiliza m a ferramenta!

É através dos recursos oferecidos pela plataforma, que esses usuários conseguem (ou não) alcançar o sucesso de execução de suas estratégias.

Esse É o Ponto Mais Criticado pelos Profissionais que Utilizam Softwares de Automação de Marketing dentre todos os outros pilares...

Usabilidade

A nota desse pilar, indica o nível de facilidade de se encontrar e operacionalizar as funcionalidades disponíveis da plataforma.
 
Quanto menor o esforço em se entender e dominar a ferramenta, maior é o Tempo que a Tecnologia Economiza do Usuário Final.

Qualidade:

Ter as funcionalidades certas já é uma premissa, mas elas precisam também ter qualidade em performance, estabilidade e não falhar durante a execução!

Aqui, o que é avaliado é se a ferramenta faz exatamente o que é esperado pelo usuário, quando executa uma determinada ação dentro da ferramenta!

Além disso, a qualidade tamb ém está associada  a capacidade de manter os dados da empresa interligados  com outros softwares, fornecendo integração entre elas.

Suporte

Essa nota indica o quanto o time do Software acompanha o usuário e esclarece as suas dúvidas, para facilitar o uso e sucesso do usuário na execução.

Ela representa o apoio oferecido ao usuário em todas as  etapas da sua 
experiência com a  ferramenta, garantindo que você consiga utilizar e atingir seus objetivos com  o software da melhor forma possível

De CEOs à Analistas:

+2.000 Profissionais Participaram  da pesquisa, para a construção deste que é o relatório mais completo sobre as  Melhores Ferramentas no Marketing Digital BR!

Faça o seu Pré-Cadastro Para Garantir a Sua Cópia do Relatório Mais Completo do mercado sobre como é a experiência com as
Principais Ferramentas para o Marketing Digital no Brasil

Para compreender com mais profundidade a experiência de uso que os profissionais têm com as suas ferramentas, foi preciso entender quem de fato são essas pessoas, onde elas atuam e qual o porte das  suas  empresas:

Cargos

F oram coletadas informações de pessoas de diferentes Posições.

Sendo respectivamente:
CEOs, Co-Founders, Diretores, Gerentes, Coordenadores,  Analistas, Assistentes, Administradores, Especialistas e pessoas que declararam Outros Cargos.

Segmento

Também foi objeto do estudo o segmento de atuação das empresas que participaram  da pesquisa.
Sendo respectivamente:
Agências, Telecomunicação, Software/SaaS, Serviços ao Consumidor, Serviços Corporativos, Educação, Consultorias, Industrias/Manufatura, Turismo e Lazer, Varejo, Serviços Financeiros, Saúde e Outros.

Tamanho das Empresas

Os tamanhos variam bastante de acordo com cada categoria de software avaliado. Mas no geral, em termos de nº de colaboradores, as empresas participantes possuem de :
1 a 50, 51 a 100, 101 a 200, 201 a 500, 501 a 1000 e +1000.

Tempo de uso

Quanto mais tempo o usuário tiver com uma determinada ferramenta, mais ele terá conhecimento sobre ela e mais precisa será a sua avaliação. Os períodos de utilização foram analisados entre:
Período de Trial, Menos de 6 meses, de 6 meses a 1 ano, de 1 a 2 anos, de 2 a 4 anos e +4 anos.