placeholder


Um Estudo Detalhado Sobre as Melhores Ferramentas para  
Marketing Digital e Vendas no Brasil!

Relatório construído a partir das avaliações dos clientes das principais Plataformas do Brasil em 2020!

Com Base nas Avaliações das melhores Ferramentas que participaram do PRÊMIO KMALEON 2020, o objetivo desse estudo é apresentar com Profundidade como e quais Ferramentas estão Proporcionado Excelentes Resultados para diversas Empresas do Brasil em:

→ Geração de Leads e Oportunidades;
→ Ativação e Retenção de Clientes;
→ Automação de Comunicações;
→ Prospecção e Relacionamento;
→ Aplicação de Funil de Vendas...

....e muito mais!

Basta preencher o formulário Para garantir o seu Pré-Cadastro

E Receber o Material com Exclusividade em seu email assim que estiver finalizado!

💡 OBS:  O Estudo será desenvolvido após o Prêmio Kmaleon aos Melhores softwares de 2020 no dia 31 de agosto às 15h!
Assim que o relatório estiver completo você receberá com exclusividade em seu e-mail! ;)

Entenda o que Foi Avaliado em Cada Ferramenta

Cada opinião coletada é referente à experiência com uma Ferramenta Específica e  
Principalmente se os participantes da pesquisa Recomendariam o Software para outros profissionais e empresas.
Além da Recomendação (o NPS), Cada review foi feito em cima de 4 Pilares:

Usabilidade

A nota desse pilar, indica o nível de facilidade de se encontrar e operacionalizar as funcionalidades disponíveis da plataforma.
 
Quanto menor o esforço em se entender e dominar a ferramenta, maior é o Tempo que a Tecnologia Economiza de seus Clientes.

Suporte

Essa nota indica o quanto o time do Software acompanha o usuário e esclarece as suas dúvidas, para facilitar o uso e sucesso do usuário na execução.

Ela representa o apoio oferecido ao usuário em todas as  etapas da sua 
experiência com a  ferramenta, garantindo que você consiga utilizar e atingir seus objetivos com  o software da melhor forma possível

Qualidade:

Ter as funcionalidades certas já é uma premissa, mas elas precisam também ter qualidade em performance, estabilidade e não falhar durante a execução!

Aqui, o que é avaliado é se a ferramenta faz exatamente o que é esperado pelo usuário, quando executa uma determinada ação com o Software.

Além disso, a qualidade tamb ém está associada  a capacidade de manter os dados da empresa interligados  com outras plataformas, fornecendo integração entre elas.

Funcionalidade

Se a Ferramenta possui ou não funcionalidades ú teis. Que realmente atendam as demandas de quem utiliza o software!

É através dos recursos oferecidos pela plataforma, que esses usuários conseguem (ou não) alcançar o sucesso de execução de suas estratégias.

Esse É o Ponto Mais Criticado pelos Profissionais que Utilizam Ferramentas para Marketing Digital e Vendas dentre todos os outros pilares...

Este Relatório é para Você? O Estudo é indicado para Profissionais e Empresas que estão buscando Escalar os Resultados de Marketing e Vendas do seu Negócio.

Faça o seu Pré-Cadastro e Garanta o seu Relatório sobre as Melhores
Ferramentas para Marketing Digital e Vendas no Brasil!

Garanta o seu Pré-Cadastro Agora

Cargos

F oram coletadas informações de pessoas de diferentes Posições.

Sendo respectivamente:
CEOs, Co-Founders, Diretores, Gerentes, Coordenadores,  Analistas, Assistentes, Administradores, Especialistas e pessoas que declararam Outros Cargos.

Segmento

Também foi objeto da pesquisa o segmento de atuação das empresas participantes .

Sendo respectivamente:
Agências, Telecomunicação, Software/SaaS, Serviços ao Consumidor, Serviços Corporativos, Educação, Consultorias, Industrias/Manufatura, Turismo e Lazer, Varejo, Serviços Financeiros, Saúde e Outros.

Tamanho das Empresas

Os tamanhos variam bastante de acordo com cada categoria de software avaliado.

No geral, em termos de nº de colaboradores, as empresas participantes possuem entre :
- De 1 a 50 Colaboradores;
- De 51 a 100  Colaboradores;
- De 101 a 200  Colaboradores;
- De 201 a 500  Colaboradores;
- De 501 a 1000  Colaboradores;
- Ou +1000  Colaboradores.

Tempo de uso

Quanto mais tempo o usuário tiver com uma ferramenta, mais ele terá conhecimento sobre ela e mais precisa será a sua avaliação.

Os períodos de utilização foram analisados entre:
- Período de Trial;
- Menos de 6 meses de uso;
- De 6 meses a 1 ano  de uso;
- De 1 a 2 anos  de uso;
- De 2 a 4 anos  de uso;
- Ou +4 anos  de uso.